12 fevereiro 2012

Só te digo uma coisa, apesar de todo este tempo que já passou eu as vezes ainda dou por mim a pensar em ti, a lembrar-me de tudo, que fisicamente não foi nada. Eu ainda dou por mim a escrever a tua inicial ou mesmo o teu nome nos cadernos, quando estou distraída. Pergunto-me... como é que isto é possível? Mesmo dadas todas estas circunstancias, como é que eu ainda te quero, penso em ti, tenho saudades tuas? Eu não acredito no impossível, mas se acreditasse diria que o "nos" é mesmo uma coisa impossível. É tão mau pensar no tempo que gasto a pensar em ti, mesmo sabendo que não pensas em mim nem por um segundo. Mesmo assim eu não me vou cansar de dizer que tu és mesmo fantástico, e um dia dir-te-ei isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal