11 fevereiro 2012

Nunca tive medo. Agora também não vou ter. Apesar de todas as nossas fraquezas temos de saber beber mais energia. Precisamos de injectar optimismo pois o pessimismo nos dias que correm parece ser cabeça de cartaz. Há quem o trate como um amigo, por estar sempre presente. E talvez eu seja uma dessas pessoas. Apesar de todas as nossas manias e sustos, perseguições e limitações, temos de arrancar e não olhar para trás. Seguir em frente e avançar. Se o caminho for um labirinto saberemos encontrar a saída. Se nos julgamos um cubo de gelo fechado num copo, temos de saber quebrar o vidro e derreter. Temos tanto para fazer, seguir, escolher, viver. Mas há dias em que tudo pára. E nesses dias nem a vida nos parece real. Podemos perguntar-nos vezes sem conta se estamos dormentes, em sonhos... e por isso às vezes penso que deixo a realidade para trás. Julgo-a demasiado fraca e quando algo de bom acontece deixo que me passe ao lado. Quem sabe se ainda não estou a sonhar. Ou estarei eu acordada?

ESTHER

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal