20 outubro 2011

Surpreende-te/me

O destino surpreende-me muito. A vida surpreende-me. Eles surpreendem-me. Vocês surpreendem-me. Tu surpreendes-me. O que sinto? Ontem não senti nada nada, mas hoje senti um turbilhão de coisas e amanhã... não sei. Por isso chego à conclusão de que é bom acordar e ser surpreendida, é bom adormecer e ser surpreendida, é bom sonhar e ser surpreendida, é bom lembrar-me que a qualquer momento vou ser surpreendida. Porquê? Porque aquilo que nos surpreende tem mais impacto, mais magia, mais interesse, mais realidade, mais irrealidade, mais verdade. Com um pensamento surpreendente, com uma fala surpreendente, com um sorriso surpreendente, com umas mãos surpreendentes, com uma boca surpreendente, com um ser surpreendente. Acabo de reparar que sou surpreendida a todo o instante. Agora procuro o surpreendente. Agora não tenho medo do surpreendente. Agora vou encontrar o surpreendente. Agora vou ser o surpreendente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal