13 novembro 2010

"ás vezes eu penso em virar hippie , fugir para os montes, viver do que plantar , ficar longe dessa sociedade louca e superficial, viver da paz e do amor, sem precisar de nenhum bem material velho. viajar, sumir por uns tempos. tudo o que eu preciso é sair daqui, conhecer pessoas novas, sorrir com um pouco mais de entusiasmo, ou talvez até me isolar um pouco mais do mundo. preciso de sair desta rotina. eu quero fugir deste lugar. fugir nunca é a melhor solução embora hoje eu veja como a única."

life goes on, blog.

6 comentários:

  1. mt obrigado :)
    tb gostei do teu blog e é verdade as vezes da-nos vontade de fugir.mas vendo bem não é bem fugir é mais ter vontade de comçar de novo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. nao, claro que não à problema nenhum (:
    obrigada pelas tuas palavrinhas minha querida. também vou seguir o teu (L)

    ResponderEliminar
  3. adorei o teu comentário, obrigada pelas tuas palavras!
    se estás na mesma situação que eu e se algo não funcionou como esperavas, há que dar a volta por cima e iremos encontrar algo ou alguém a quem nos agarrar, alguma razão de ser porque tal como disseste "tens o mundo à tua espera"
    também irei estar aqui :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha querida, eu também gostei imenso daqui do teu blog :)
    Olha, tens razão na última frase, apenas penso que deves ser brava com a situação. Conseguires seguir em frente, ou então, dá um tempinho para poderes pensar. Não ajas sem pensar querida (;

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida, tambem adorei o teu, estoua seguir (:

    ResponderEliminar

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal