12 novembro 2010

Dia 23. Uma carta escrita por ti, para um destinatário à escolha.


Babi,

Tenho a admitir que hoje me sinto um bocadinho arrependida do facto da nossa amizade estar assim. Sempre foste das minhas melhores amigas e continuas a sê-lo mas antes não era nada assim. Antes eras o meu dia-a-dia e, hoje, vejo-te duas ou três vezes por mês. A culpa não é de nenhuma de nós... Apesar de morarmos mesmo perto torna-se sempre difícil conseguir arranjar tempo. Quem me dera conseguir voltar atrás e voltar a estar todas as manhãs e todas as tardes contigo, sem nunca me cansar. Éramos realmente felizes juntas, só sabíamos rir e fazer asneiras. Mas era tudo isso que passava contigo que me fazia sentir feliz e me dava vontade de ir para a escola. Mudar-mos de escola fez toda a diferença. Escolas diferentes, turmas diferentes, amigos diferentes... Nós sabíamos que isto ia acontecer mas acho que ambas não estávamos à espera que chegasse a este ponto de tanta saudade. Rimos, choramos, partilhamos milhões de segredos juntas todos os dias e agora isso não acontece com a mesma frequência, mas acredito que um dia vamos ter o tempo só para nós. Desde bebé que estou contigo e não é agora que me vou separar de ti!
Muitas muitas saudades,

Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal