16 novembro 2013

O mundo está a ficar cheio de mortos vivos. Canso-me dia após dia, mas destinaram-me a viver assim todos os dias. Nos somos todos escravos da rotina, não digam que não. Tento desencaminhar-me, por vezes com sucesso, mas parece que nunca adianta. Parece que as pessoas nasceram com algum sistema na cabeça, um sistema que lhes diz para irem à escola, formarem-se, casarem, terem filhos e trabalhar até ao fim das suas vidas. Há tanta gente infeliz com a vida que leva e não toma a iniciativa de fazer uma mudança radical na sua vida… porquê? Porque estamos presos por uma vida de segurança e conformismo que parece transmitir-nos paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o nosso espírito aventureiro. A alegria da vida vem com as novas experiências, vem com a paixão pela aventura, vem com os riscos. Não hesites, não arranjes desculpas, não penses demasiado. Vive intensamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal