11 maio 2012


Fico triste por ter tanta vontade e não conseguir. Fico triste por saber que consigo e depois no momento da verdade falho. Fico triste quando falho. Não só quando falho no desporto, mas também quando falho com alguém. Também fico triste quando falham comigo. Em casos raros dou o braço a torcer, mas também tenho consciência de quando erro ou não e ao contrário do que possam dizer eu sei pedir desculpa. Eu posso ficar destroçada quando falho, mas torno-me numa derrotada se não continuar a tentar. Há dias assim e há dias assado, há que reagir!!

2 comentários:

  1. e há dias em que uma pessoa fica frita,
    e nem é assim nem assado.
    tens de correr mais!! bah

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    convido-te a visitares o meu blog de roupa/acessórios em 2ª mão. Sou nova por cá,
    obrigada beijinhos :)

    http://roupacessorios.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal