30 março 2012

Eu nunca vou encontrar aquele rapaz em que eu olhe para ele e só por isso já me sinto especial. Nunca vou arranjar o rapaz que faça o meu coração frio descongelar. Aquele rapaz que só com um toque me faça pular de alegria.
Não vai haver um rapaz em que eu olhe e pense "Fogo, é ele. Era por ele que cometia a maior das loucuras, era com ele que fugia para o fim do mundo sem sequer pensar em mais nada, era com ele que queria ficar até o mundo acabar."
Não existe o rapaz dos meus sonhos... aquele que lê os meus pensamentos, adivinha-me só pelas minhas espressoes, surpreende-me, faz-me rir até chorar, faz-me sentir a melhor rapariga deste mundo de merda. Aquele que me leva ao limite.
Será que um dia vai haver um rapaz que componha uma música inspirada em mim? um rapaz que me acorde com um pequeno almoço daqueles que me deixam logo bem disposta, com ovos mexidos e sumo de laranja natural? Será que vou encontrar um rapaz que goste tanto do céu estrelado quanto eu? Será que um dia alguém me vai levar à praia, à noite, só mesmo para ver a lua comigo? Quero uma relação para além do normal, quero algo diferente de tudo. Quero continuar a sonhar. Devo continuar a sonhar não é? afinal a esperança é a única coisa que resta no meio de todos os sonhos.

2 comentários:

  1. É que tu nem imaginas o quanto eu me identifiquei contigo neste texto o.o

    ResponderEliminar
  2. Está simplesmente lindo.
    Adorei. :)

    ResponderEliminar

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal