16 fevereiro 2012

Tou em casa da inês, ta a ser o avacalhuuuuuu, lOoooOOOl. Tou a adorar, tou com as minhas migax (AMOVOS MIGASSS*) comia-vos todas. Hoje o ramalho disse que ia à net todos os dias de quinta a sexta, foi outra vez o avacalhuuu :$ ele é um fofo, mas acho que tu a ficar apaixonada, mas não é por ele, é por outro. Acho que se chama diogo ou assim... é tao lindo, amt diogo!!!!
Hoje o meu dia foi mais uma vez um avacalhu, foi msm fixe, e este dia está mexmuh opacooo, opoco significa quente, só que vim vestida coum roupa quente.Vi uma velha a plantar batatas e agr queruh ser agricultora então tou a usar roupa de agricultora, so falta a sachola. Se eu fosse a minha miga mitras, ja nao precisavah pq ela tem duas no meio dos dentes. LooOOOool, goxto tnt dela, é tao infiltrada. É no balanxo da rede, é no balanço do mar, k eu vou plantar um semente, de erva doce da pax. Bem, vou tereh de ireh looOooOL, tenho ox meus migus lindus a minha espera pra falarmos e ouvireh musica. Xau gentji, jinhux =) Bom avacalhuu

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal