04 fevereiro 2012

Estou aqui a pensar... e será que sou realmente boa pessoa? Acho que sim, uma boa pessoa faria estas questões... Epa, mas uma boa pessoa devia fazer boas coisas e isso eu não faço. Sinto falta dos dias em que fazia cara de cachorrinho e os meus desejos realizavam-se, agora tento mas não resulta. Devo ter-me tornado num rottweiler ou algo parecido.
Ahhh, o mundo! Essa bola de pus excrementosa e cheia de pessoas... sim, costumo vê-las por aí a saltar à corda e a violar cavalos. O que vale é que ainda há pessoas como eu, que pelo menos conseguem terminar um sudoku. Sinto-me realizada. Só tenho é o meu quarto para arrumar mas esqueço-me sempre de me lembrar disso. E estudar matemática, também é preciso.
Texto inconsistente este... a minha mãe diria que mais vale ser inconsistente que incontinente. É normal, é ela é que limpa a sanita...

Já agora, bom sábado feios seguidores.


Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal