01 janeiro 2012

Nós hoje abrimos o livro, as páginas estão em branco.Vamos contar histórias lá. O livro chama-se Oportunidade, porque hoje é o dia em que tens a oportunidade de deitar os velhos habitos fora e começar tudo de novo. Em 2012 quero saber descomplicar. Se tenho saudades, digo. Se quero sair, convido. Se não me sinto compreendida, explico-me melhor. Se tenho coisas pra dizer, seja o que for, digo e não guardo para depois. Se gostar, mostro-o. Quero deixar de pensar tanto no que vai acontecer a seguir, quero arriscar ainda mais, quero aventurar-me nos confins do mundo, quero manter as minhas grandes amizades e conhecer mais gente nova. Se for possível quero muitas lágrimas de alegria, muitas festas, muitas gargalhadas, muitos beijos, muitos abraços, mais transpiração, mais sonhos, mais coragem, mais intensidade, mais adrenalina, mais garra, mais descontracção, mais loucura, mais sucesso, mas saúde, mais otimismo, mais paz, mais amor e mais momentos insubstituiveis junto dos que mais gosto. Um grande ano pra todos, yeah!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal