20 janeiro 2012


Eu não quero trabalhar. Quero estudar e praticar o meu estudo. Quero acordar cedo e fumar para de seguida ler livros e passear durante o dia todo. Quero ficar em casa à minha vontade, sem regras. Sem ter que abdicar de nada, sem preocupações. Se eu ao menos pudesse... não quero vadiar sem nada na cabeça. Quero vadiar pelos corredores da floresta, ou da minha casa, cheia de aprendizagem. Quero liberdade, ar puro para respirar. Viver sozinha numa casa escondida no meio de uma floresta cheia de animais. Ter a permissão para ser selvagem e descobrir mil e um sentidos. Convidava os meus amigos para trocar ideias e discutir sobre os diversos assuntos que estudávamos. Mas não há-de ser no secundário que aprendemos alguma coisa... O que adianta termos aulas sem motivação, sem vontade? Sobre assuntos desinteressantes, que não nos chamam a atenção. A escola já não me cativa. Nem em dias de sol radiante. Esther

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal