05 janeiro 2012

Diário de uma pita- 1º capitulo

acordei mto tarde =D dormi buééé! foi mm fx! loOoL soube-me bem loOl mas ainda sabia melhore se o meu amoreeee tivesse kmg =D mas n era fazer amor! era só dormir! seus perversos! loOol depois tomei o piqueno almoço e fui logo estudare! estudei tuduh, ciências, português e até educação fisica loOoOoOl depois almoçei aki em casah e fui saire com os meus amoresssss =D amuh-vus amigas!! avacalhámos tudo! houve uma vez que passámos por um cão e fizemos ão-aõ! loOooL mas muito alto!! loOooOl foi o pânicu! e depois tivemus sempre a passar nas passadeiras para os carros pararem! loOooL Foi mesmuh divertiduhhhh =D que tarde lindah!! =D e depois tivemus a jogar às escondidas lá num parke infantil! foi tãoooo fixeee =D ADORO-VUHS MIGAS! entretantuh tivemos a tirar umas fotuhs lá! =D fikaram mm fixes! as minhas amigas são todas podres de boas!! =D comia-vuhs todas amigas lindass! loOooOol AMO-VOS! FRIENDS 4 EVER! =D
depois fui ao centro comercial jantar e comprar roupa nova! =D a roupa preta era cara, e os fios e as pulseiras!
já deixei a idéia de ser gótica! depois quanduh fizerem saldus eu volto a tentar ser =D loOoL deve ser giruhh.. vi tantus gajusss bons lá =D e vi lá o tiago dos morangos com axucar.. ele é tãooooo fofoooooooo, comia-o todinhuuuu tb! loOOooOl passei uma hora e meia na bershkaaa =D mesmuhh fixee!
vi um artiguh na 100% jovem que dizia ki o meu robbie williams gostava de cantar nu! =D LOoOoL gostava de ver
isso gostava =P ele a cantar e eu a tokare flautaaa lolOooL que porca ki eu souuu hihi, o que vale eh k nng vai ler istuh hihihi …………..amuh-te mtooooo antónio!!!! vamus casar? =D
Manuhhh pedruhhh obrigaduh pelo ki disseste oje! =D tb te adooru hihi =D
mana kanuka, curti akela nossa conversa plo telefone looOOooOL foi o avacalhuuuuu LOL tii amuhh de mais migah =D nunca mudes por favor!! =D fica pa sempre comiguuuu. hoje vi lá a fhm e a maxmen, n vejo a piada dakelas revistas, pitas descascadas!:S que nojuh! deviam ter vergonha! oje acho que as minhas maminhas cresceram um bocadinhuuu =D daki a uns tempos já posso deixar de meter pares de meias no meu top loOoOol eu sou mesmo lixada! AMO-VOS MANASSSS!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal