28 janeiro 2012

can you look at yourself?


"Vim parar ao mundo errado. Estou rodeado de cérebros antigos que ficaram presos numa altura ja à muito ultrapassada. Orgulham-se de ter uma rotina. Algo banal que fazem incansavelmente, provavelmente para ocupar o seu cerebro antigo, para nao o deixar pensar que estão a morrer lentamente. Mas mortos já eles andam, pelo menos psicologicamente. Ainda dizem que não existem zombies, quando na realidade estou rodeado deles. Sou eu que estou errado? Eu é que não pertenço aqui? Ou era suposto eu viver sozinho neste mundo antigo? Se calhar sozinho não me safava, não ha nada pior que a solidão. Mas ao menos nao me chateava com a maneira de pensar dos outros, e os outros não se chateavam com a minha. É errado querer sair daqui para um ambiente mais a ver comigo? Onde posso deitar-me com a natureza por baixo de mim e com o ceu estrelado por cima? É errado acreditar em algo diferente dos humanos? Estou farto de humanos, apetecia-me ir comer um hamburguer com um extraterrestre. Sei la, falar sobre a vida dele, eu sobre a miséria da minha e talvez chegaremos a um ponto na conversa em que ele diga que esta farto do planeta dele, que quer algo diferente. E ai eu mostro-lhe o transe, mostro-lhe o que é sentir verdadeiramente aqueles barulhinhos a riscarem-lhe a cabeça aquelas luzes a cortarem-lhe os olhos . Era o que eu queria agora. Adoro o ambiente daquilo, e com uma coisinha ou outra parece que tudo é alegria. Riu-me por tudo e por nada, gargalhadas mesmo. Levantar o po do chão. Morder-me. Um certo quimico que é capaz de abrir a mente das pessoas de uma certa maneira. Eu quando estou assim vou parar a um universo paralelo. Não ha humanos, nao ha um ser superior, nao ha nada. Sou so eu e os meus ideais. Não era bom? Ficar num mundo com os meus ideais? Acho que sim. Amanha vou fugir para esse mundo, tou com saudades disso. Vou sentir a magia. Apetece-me falar contigo. Gosto do teu cabelo" Rodrigo, eu não me farto de dizer que te adoro e que adoro a tua maneira de pensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal