25 dezembro 2011

Eu podia vir com mais frases feitas a desejar feliz natal, aquelas frases que já todos conhecem, que mantêm a tradição e não levam nas palavras a verdadeira razão pela qual escrevemos. Aquilo que devemos escrever para sermos verdadeiros com nos próprios é aquilo que nos vai no coração. Nesta época natalícia todo o que me passa no coração são imagens e recordações de momentos... vocês sabem de que momentos vos falo... aqueles únicos, inesqueciveis, irrepetiveis, momentos que são nossos. É na amizade e no amor que está a verdadeira razão disto tudo. E agora com o ano novo a aproximar-se, façam uma promessa comigo, que de hoje em diante vão dar mais valor à vida, vão ser optimistas, vão aproveitar ao máximo cada minuto que passa, vão arriscar, vão passar mais tempo com aqueles que vos merecem, nunca vão deixar nada por dizer nem fazer ou então vão dar um grito no Evereste e tocar no céu, desde que seja algo que vos faça feliz! Espero que tinham tido todos um bom Natal e que tenham sonhado muito neste ano de 2011, porque pelo menos para mim desistir de um sonho é o mesmo que desistir de viver. Uma boa beijoca natalícia para vocês todos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal