13 outubro 2011

Talvez dormir não seja a solução, mas é a unica coisa que me faz esquecer os problemas por um único momento. Todos os dias chego à grande conclusao que a minha vida não faz qualquer sentido. Não gosto de nada, só estou bem com o que não devo. Não gosto de me sentir controlada, pressionada. Detesto o sentido que damos à vida. Não gosto de ter uma rotina. Porquê? simplesmente porque não. Se existem tantos lugares, tantas pessoas, tanta coisa neste mundo, porquê que eu tenho de passar o meu dia a fazer sempre a mesma coisa? E pior ainda... não sinto gosto em fazer isso. No teu dia-a-dia, muitas pessoas te vão dizer "não podes!!" E aí, tu devias responder: "Ai não? Observa!".

Porque "se obdesses a todas as regras, acabas por perder a diversão."

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal