10 outubro 2011

Se cozinhar te faz feliz, se rir te faz feliz, se surfar te faz feliz, se correr te faz feliz, se o sol te faz feliz, se trepar de faz feliz, se a musica te faz feliz, se comer amendoins te faz feliz, se arrotar te faz feliz, se ser desarrumado te faz feliz, se gritar te faz feliz, se dar beijos à esquimó te faz feliz, se estar deitado no sofá te faz feliz, se mandar as pessoas à merda te faz feliz, se usar camisa e calças rotas te faz feliz, se ter umas pernas bonitas te faz feliz, se beijar à chuva te faz feliz, se dormir de manhã te faz feliz, se o cheiro das pipocas te faz feliz, se a adrenalina te faz feliz, se me aturar te faz feliz... então porquê que não dás valor ao que tens e de uma vez por todas és mesmo feliz? Está aqui uma mosca e eu estou a pensar: coitadinha dela que só tem cinco dias de vida. E eu tive estes todos, óptimos. Não me interessa a forma como as pessoas olham para mim, não me interessa ter os mesmos gostos musicais que os outros, não me interessa ter sempre as mãos humidas muito menos me interessa que o Mundo gira e a vida dá muitas voltas. Interessa-me ser eu e comer o cérebro às pessoas, interessa-me achar que sou imortal e interessa-me viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal