08 outubro 2011

já expulsei pessoas que amava da minha vida, já me arrependi por isso. já passei noites a chorar até vir o sono, já me deitei tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.  já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. já passei horas em frente ao espelho tentado perceber quem era, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer desaparecer. já menti e me arrependi depois, já falei verdade e também me arrependi. já fingi não dar importância ás pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta no meu canto. já sorri enquanto chorava lágrimas de tristeza, já chorei de alegria de tanto rir. já acreditei em algumas pessoas e depois me arrependi, já me arrependi por nao ter acreditado em algumas pessoas. já tive crises de riso quando nao devia. ainda não parti copos e pratos de raiva. já senti muito a falta de alguém mas nunca lhe disse. já contei piadas atrás de piadas sem graça só para ver alguém sorrir. já sonhei demais ao ponto de confundir com a realidade. já tive medo do escuro. já chamei pessoas próximas de 'amigo' e descobri que não o eram, algumas pessoas nunca precisei chamar nada e sempre foram e serão especiais para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal