09 junho 2011

HEY? LIFE? GO AHEAD!!!!!!!!!!!

Estranho é, que a minha vida esteja tão calma. Quase arrepia. Não se passa nada, não há encontros de terceiro grau com seres verdes e pessoas pequenas, nem mesmo um sonho mais animado que me faça ter assunto para escrever. Parei, estagnei, serei mais uma no universo finito de uma vida normal?
Estou desesperada. Eu, sem nada para contar? É um caso certamente clínico. Ou talvez uma vida desinteressante, sem a aventura que existia noutros tempos.
Preciso de ajuda.
Pensei que pintar o cabelo de duas cores diferentes me ajudasse, ou talvez mudar para um estilo nunca visto, mas parece que a minha cabeça repousa em cima do pescoço apenas para executar as funções básicas da alimentação e afins.
Apartir de hoje estou de olhos molhados e de mãos abertas à busca de uma luz.
Peço ao universo que me envie um sinal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal