20 maio 2011


Odeio a sociedade.
Eu odeio toda a sua ignorância. Eu odeio toda a falsidade.
Odeio a forma como destroem tudo, como destroem o mundo. A forma como desrespeitam o próximo. Odeio a forma como as pessoas vivem. A maneira como elas encaram a vida. Como maltratam todos os seres existentes. Detesto as regras da vida.
Fechem os olhos... adormeçam... sonhem com um lugar onde tudo é perfeito... onde as pessoas são isso mesmo, pessoas, com espírito e não são cápsulas da pior espécie...
Sonha com isso, ilude-te no sono e, durante esta noite, sê feliz.
Amanhã quando acordares vais voltar a ganhar noção do mundo de merda em que vivemos e aí, faz alguma coisa, faz a diferença. "Solta-te, roda, cai, levanta-te, desliza, salta, empurra, abraça, afasta, pede, dá, fala, sente! Sente o sabor do vento a trespassar o teu cabelo e o teu corpo a sentir adrenalina, a melhor sensação geo-existente. Atira-te às muralhas da ignorância e enfrenta as barreiras dos limites e das regras, sente a liberdade de expressão e o suspiro da tua alma naquilo que te faz sentir completa.
Mostra o teu lado sobrenatural, solta o "eu" escondido e irreverente que há dentro de ti!
Em cada passo transcreve o que sentes, transcreve o que pensas, transcreve aquilo em que acreditas, transcreve isso que está aí mesmo, dentro de ti! Supera os teus medos abre-te a novos mundos e a novas sensações, recupera o fôlego e pensa que consegues, que sabes, que podes, que mandas na porcaria deste mundo em que tudo tem horários e rotinas da treta.
No fim, sobe à mais alta das montanhas, ajoelha-te, olha para o céu, sorri, sente os suor a escorrer o teu corpo, repara no vento a arrepiar-te a pele e ouve a tua respiração abafada: que sensação de alívio!"


1 comentário:

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal