20 abril 2011

Tenho saudades daquele sentimento que nos deixa com o coração aos pulos, com a respiração acelerada e com as mãos a suar. Tenho saudades de sentir aquele carinho especial, aquele olhar mágico, sentir uma mão tocar na minha, sentir aquele seu cheiro, os seus braços.
Quero ver aquele sorriso. Quero algo que me faça levitar. 

Um dia espero acordar, pensar nessa pessoa e sorrir
Espero deitar-me, pensar nessa pessoa e adormecer
Nesse dia, vou desenha-la antes de adormecer.

Quero olhar dentro dos seus olhos e sentir que gosta de mim de verdade.
Sentir o carinho, o calorzinho no coração e as borboletas na barriga...

Que venham sóis, chuvas ou trovoadas
Que caiam ferros, pedras, ou meteoritos
Que eu continuo a pedir o mesmo,
Quero sentir que sou amada pois nada é melhor que esse sentimento puro.

Eu preciso disso, pois sem isso a vida não tem graça.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal