10 abril 2011


Mas afinal... é o quê? interesse? Não sei; não preciso de interrogar a minha emoção para destacar as diferentes razões que podem levar-me a interessar-me por uma pessoa. A beleza de uma pessoa não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela transmite ou na maneira que ela move os cabelos. Podemos deseja-la, desejar o seu olhar, o seu sorriso, desejar o seu jeito; adorar o que ela nos dá a conhecer; admirar ou discutir a sua atitude, etc. E se essa pessoa me cativa tanto eu gostaria de saber, o que é que ela tem assim de tão especial. Assim, arrisco-me a dizer que a palavra mais adequada para designar (provisoriamente) a atracção que provoca em mim é encanto. Sim, é mesmo isso, fico encantada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal