23 abril 2011

um fenomeno, a voz de santa catarina!




Este homem é dos melhores talentos que já vi, eu era capaz de ficar a ouvi-lo o tempo todo desde que ele se senta a tocar até que se vai embora. Ele chama-se Carlos e possui um vozeirão excepcional! Este é só um dos pequenos vídeos gravados em que este mostra a sua qualidade vocal. Pesquisei no YouTube e isto são mesmo palavras ditas por ele: "Vivo da música e gosto muito de cantar na rua, mas claro que gostava de seguir uma carreira musical só que ainda ninguém apostou em mim. Cá em Portugal, ou tens capital ou alguém tem de te lançar."
O vídeo pode não ser muito explicito para mostrar a qualidade do Carlos, mas dá um salto à rua de Santa Catarina e comprova, se é que ainda não o vis-te.


ALGUÉM QUE PEGUE NELE, E O LANCE NA MÚSICA!!

4 comentários:

  1. quando fui lá fiquei colada nesse homem, a voz dele é magnifica! sempre que lá vou fico encantada!

    ResponderEliminar
  2. há aí gente com a mania que sabe cantar..
    e este homem, minha nossa, canta tãããão bem!

    ResponderEliminar
  3. amo... ele sim tem talento...

    ResponderEliminar

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal