12 março 2011

mel(zinho), desculpa


Ultimamente há uma coisa que me anda a dar cabo da cabeça, o meu cão. Sinto-o mesmo triste por eu já não lhe dar atenção nenhuma, ou quase nenhuma. Já não o levo a passear, não lhe dou banho, não corro com ele, não o ensino a fazer truques, não brinco com ele, não lhe dou ossos, nem sequer ralho com ele..! Isto deixa-me mesmo triste porque imagino-me no lugar dele, sempre preso na casota todo o dia, a comer, beber e dormir e penso: "eu sou mesmo a pior dona do mundo". Ficou revoltada, porque amo mesmo aquele bicho e vejo-o como um membro da minha família, como um irmão, mas mesmo assim, por preguiça ou por falta de tempo, não lhe ligo nenhuma. Isto vai ter que mudar, eu vou começar mesmo a dar-lhe valor porque senão um dia vai ser tarde demais e eu vou-me arrepender como nunca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal