17 março 2011

UM GÉNIO, MUITO MAIS QUE UM SIMPLES HOMEM

  • "Gostamos de achar que nossa música é liberdade musical."
  •   "Uma vez me ofereceram uma escolha para o meu presente de aniversário: uma guitarra ou uma bicicleta. Escolhi a bicicleta, claro. Pra que eu iria começar a tocar guitarra? Só me aborreceria. E depois, eu queria realmente era tocar bateria. Aliás, ainda quero."
  • "A música vem em primeiro. As letras são secundárias... A maioria das minhas letras são contraditórias. Eu escrevo algumas linhas sinceras e depois eu tento fazer outras divertidas. Eu não gosto de as fazer tão óbvias porque se forem demasiado óbvias fica noutra escala... Não digo que tenha de ser realmente enigmático ou misterioso mas eu apenas penso que as letras que são diferentes e estranhas fazem um retrato agradável. É apenas a maneira como eu gosto da arte."
  • "Eu não sou gay, embora desejasse que o fosse, só para lixar com todos os homofóbicos."
  • "Eu sou um cara muito mais feliz do que muita gente pensa que eu sou."
  • "Pensam que eu sou um chato, uma espécie de maluco esquizofrenico que quer se matar o tempo inteiro." 
  • "Eu nunca quis cantar. Eu só queria ficar tocando guitarra no fundo do palco."
  • "Não entendo essa gente querendo me pegar, me olhar, me assistir o tempo todo. Eu estou de saco cheio. Vou mudar de profissão, não vou aguentar isso a minha vida inteira."
  • "Passei toda a minha vida tentando ficar longe dos desportos e aqui estou eu, em uma arena desportiva."
  • "Não gostamos de coisas óbvias, se é óbvio não tem graça."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • "Ele era uma das pessoas mais belas e caladas que conheci. Sempre pressenti uma atmosfera de fantasia á volta dele. Na música e nele próprio."
  • "Kurt foi uma das pessoas com mais dom que eu já encontrei. Desde o momento em que o conheci, que foi depois do Nirvana já estar junto há algum tempo, senti que ele era diferente de todo mundo que eu havia conhecido até então... Mas seus problemas, as coisas que faziam com que as canções tivessem tanto sentimento, também eram sua destruição. Ele realmente não podia competir com o mundo. O estrelado era a última coisa que ele queria. Eu realmente penso que Kurt teria sido muito mais feliz se ele pudesse ter feito músicas sozinho no meio do mato. Ele jamais estaria preparado para dar de cara com o clarão das luzes do holofote público."
  • "Kurt realmente não conseguia entender todo o poder que tinha."
  • "Aquele miúdo tinha coração."
  •  "O Kurt garantiu a imortalidade, deixou discos perfeitos."
  • "Acho que um dos pontos fortes de Kurt foi a sua simplicidade."
  • "Ninguém cantava com a paixão que ele cantava. Mas acho que tudo já foi dito a respeito do talento de Kurt." 

1 comentário:

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal