04 fevereiro 2011


Estou cheia de saudades das férias grandes, do verão, das noite quentes e não só!
Tenho saudades do calor, dos dias de praia, de só dormir debaixo dos lençóis, de andar de t-shirts e havaianas…De ficar morena!
Tenho saudades dos dias de férias em que as manhãs na cama são longas, sem horas para acordar.
Tenho saudades de sair sem ouvir ninguém dizer-me: "leva casaco que lá fora está muito frio".
Tenho saudades de passar noites seguidas em casa de amigas com os nossos maravilhosos serões…
Tenho saudades de comer gelados ou mesmo de beber um ice-tea fresco deitada na minha toalha de praia ao sol... Não há nada melhor!
Este verão quero ter músicas sem fim na cabeça, quero noites quentes, quero abraços, quero os raios de sol contra mim, quero viver, quero um verão inesquecível, quero mergulhar enquanto o sol estiver a descer, quero voar de asa delta com um desconhecido, quero destinos sem serem pensados, quero estar contigo o dia todo, quero ouvir boa música, quero provar coisas novas, quero quebrar algumas regras… Este verão eu quero-te a ti…

1 comentário:

  1. És tu e eu :o
    O Verão é aquela estação do ano mais fantástica e que dá para fazer mais coisas :)

    ResponderEliminar

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal