24 janeiro 2011

Já quis ser tanto mas nunca consegui, já percorri caminhos em que me perdi. Já andei as voltas sem saber como voltar, já tive momentos sem saber com o que contar. Já tive sonhos que nunca foram cumpridos, já tive amigos que fingiam ser amigos. Já me disseram não quando eu mais precisei e até já me humilharam. Já tive momentos que pensei não ser nada, já muitas vezes me senti decepcionada. Já parti corações e partiram o meu. Já me questionei: afinal quem sou eu? Já aprendi que a vida não é um mar de rosas. Já fiz o mal a quem já me fez o bem, já tive o ódio de quem me odiou também. Já desisti quando me senti perdida, já tive raiva por ter sido traída. Já tive medo de amar e medo de perder, tive medo de confiar e acabei por sofrer. Já escondi com um sorriso a minha tristeza, já me ri mesmo não tendo piada. Cometi tantos erros por causa do meu orgulho e teimosia. Já aprendi que os erros não podem ser apagados, e já aprendi que em vez disso podem ser ultrapassados. Já vivi e ainda vivo. Desta minha vivência conclui-se, que já não sou o que um dia fui! Já não vou olhar mais para esse passado, já não quero mais ficar nesse estado!

2 comentários:

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal