23 dezembro 2010


O amor anda no ar, está mais que visto e isso começa a irritar-me. Ciumes? é claro que sim, abro um blog e lá está o lindo texto para o rapaz perfeito e um foto toda carinhosa; abro o facebook e lá me aparece que aquela está numa relação com aquele (...) é uma coisa linda o amor e fico muito feliz mesmo por essa malta toda mas por outro lado estou roidinha de ciumes. Rapazes há muitos, eu sei, mas um que me agrade é muito raro encontrar e sinceramente está a demorar a aparecer. Tenho saudades de acordar e adormecer com uma mensagem fofinha, quero mais chamadas até ás tantas da madrugada, sonho com outro olhar encantador, quero mais abraços, mais beijinhos e mais carinhos, preciso de mais atenção. Espero que 2011 seja um ano revolucionário em todos estes aspectos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal