03 outubro 2010

Noites há muitas, mas como esta há poucas

Não arranjo palavras melhores para descrever a noite passada:
"Eram cerca de nove e meia, estava muito ansiosa, confesso! Fui ter com umas amigas e fomos para a festa. Chegamos e estava lá o resto do grupo. Já dominava o riso e só estávamos juntos à cerca de meia hora. Nós, de cabeça para baixo, de riso nos lábios e ar de brincalhões, contava-mos piadas, não sei bem quem se ria mais. Não é por nada, mas tenho muita sorte nos amigos que me calharam na rifa. Foi isto até ao primeiro foguete disparar, era a convidar as pessoas a irem admirar o fogo, e nós não fomos excepção. O pior foi a chuva começar a cair nesse preciso momento, mas somos unidos e não era a chuva que iria estragar a nossa noite. A passo rápido dirigimo-nos para aquela rotunda vazia, onde tinha-mos o ponto de vista perfeito para admirar o espectáculo. Em linha, de braços entrelaçados uns nos outros, observa-mos como os melhores amigos do mundo aquele momento. Imaginem o cenário: fogo de artificio, amigos abraçados, sorrisos nos lábios, com a chuva a bater-nos na cara e ainda havia quem dissesse *olhem, este foguete é nosso!*, para ser sincera, o fogo estava bonito, mas não era bem o que eu estava a gostar. O facto de estar ao vosso lado sim, tem importância! Sabem que mais? Vocês são tudo para mim, são a minha felicidade, a minha vida! Não vos quero perder, nunca, meus melhores amigos do mundo!" (quem mais poderia ter escrito uma cena tão linda como esta? http://criscl.blogspot.com/)

3 comentários:

  1. obrigada (':
    eu adoro a maneira dela escrever $:
    escreve tudo tão bem!

    ResponderEliminar
  2. não tens de quê!
    obrigada eu.

    ResponderEliminar
  3. "Quero viajar, quero conhecer, quero saber mais, quero fazer mais, quero ser melhor. Quero divertir-me contigo, com ele, com ela e com os outros. Quero olhar para trás e pensar que valeu a pena tudo isto. Quero sentir a terra, o verde, o azul e o branco."

    Lindo , lindo , fofo , fofo ! *.*

    ResponderEliminar

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal