25 outubro 2010

  Até podes sentir que o mundo vai cair sobre ti e que nada daquilo que fazes tem valor, mas de que serve fechar os olhos a tudo quando podes abrir os braços e abraçar a vida? Tens é de aproveita-la, vive-la e de lutar por tudo o que sempre quiseste, superando todos os obstáculos que se atravessarem no teu caminho, sem os ignorar porque assim eles permanecerão sempre para te estragar os planos.
Imagino a Felicidade como uma enorme luz, tão grande como o Sol, tão brilhante e luzente como as estrelas e tão linda como o azul do mar.
Ser feliz é viver e gostar de viver, sorrir e gostar de sorrir.
  A Felicidade é como o arco-íris, muito colorida e brilhante e parece não ter fim, mas por vezes, o fim encontra-se e a linda, brilhante e colorida Felicidade desaparece, fica sem brilho e as suas alegres cores ficarão mais escuras, como uma flor ao murchar.
A Felicidade depende da forma como nos olhamos e como olhamos o mundo à nossa volta, portanto a melhor maneira de a conseguir é sorrir para a vida e ela irá decerto sorrir para ti.
  Não vivas do passado, vive o presente e sonha com o futuro, não pares de lutar por achares que já não tens forças, enfrenta, vê sempre o lado positivo de tudo e acredita que vais sair sempre realizado daquilo que fizeres! E RI, porque rir é sempre o melhor remédio.

2 comentários:

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal