07 outubro 2010

Dia 01. Descrição de ti própria.

"Uma amiga disse-me "há sempre algo positivo" e fiz desta a frase da minha vida, agarrei-a, e pensei nela em todos os momentos. Há quem diga que sou ingénua, outras pessoas dizem que sou forte, outras chamam-me orgulhosa, uns criticam, outros estimam. Tenho amigos, e conhecidos. Tenho vícios, e paixões. Sou feliz de uma maneira divertida e anormal. Gosto de quase tudo, mas odeio tanta coisa. Sou a favor da paz e contra a guerra. Ainda não conheci o amor da minha vida, mas ando de olhos arregalados para possíveis amores. Nunca seria capaz de não aceitar uma boa gargalhada. Adoro sorrir, rir e dar abraços. O meu lugar é o mar. O meu refugio é a música. Gosto da diferença e dispenso a simplicidade. Gosto de hippies, rastas e reggae. Gosto de verde, azul e branco. Gosto de ser assim. Não gosto de vegetais e adoro fruta. O meu nome é Filipa e não sei de que planeta vim." - Sempre me achei mega parecida com a cris, e sempre achei este texto feito por ela dos mais lindos que já vi, portanto decidi juntar o útil ao agradável.

2 comentários:

  1. Achei lindo esse blog,se quizer passar la no meu cantinho e me seguir também,ficarei muito feliz.

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. temos algumas cosias em comum!

    ResponderEliminar

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal