22 setembro 2010

Sou tão estupidamente estranha, um dia gosto outro dia não, um dia quero outro dia não; um dia penso que já não significas nada para mim, outro dia já significas tudo; as vezes paro para pensar, outras vezes ajo sem pensar; as vezes da-me para gritar, outras vezes da-me para saltar; umas vezes sinto-me uma sortuda, outras vezes sinto que a minha vida é feita de azares; uns dias estou tão feliz que nem estou em mim, outras vezes estou triste e nem pareço bem eu. Enfim, por vezes ate penso... "Sou mesmo deste mundo?". Quase todos os dias, me acontece inexplicavelmente, estar completamente normal e de repente, da-se um clic na minha cabeça e pareço uma drogada e só faço coisas anormais, não percebo mesmo como isto me acontece, mas já sou assim há imenso tempo portanto os meus amigos já nem ligam muito.
Outra coisa... sou super insensilvel, quer dizer, pelo menos é o que me dizem, eu não acho, apenas encaro de forma diferente os problemas e tento não chorar (pelo menos á frente das pessoas), porque acho que não faz sentido nenhum, nem vai apagar o que está mal. Ainda existe super mega hiper pormenores sobre mim que não me apetece muito escrever agora, porque se nem eu própria consigo explicar quem é que conseguiria perceber?

 (este foi um post que me saiu assim de momento e nem estou a tentar que fique bonito e que as pessoas percebam, é mais um desabafo...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal