06 agosto 2010

Signo: AQUÁRIO


Aquário gosta
O aquariano gosta de lutar por boas causas, sonhar e planear um futuro feliz, aprender do passado, os bons amigos, divertir-se.

Aquário não gosta
O aquariano não gosta de promessas vazias e de se sentir só. Não gosta do cotidiano e das imitações.


Descrição de Aquário
Os aquarianos têm uma personalidade forte e atraente. São exuberantes, vivos, e podem chegar a esconder as profundezas de sua personalidade em baixo de um ar frívolo. Os aquarianos têm uma força de convicção e da verdade muito forte e são tão honestos que sabem mudar de opinião se aparecem provas que mostram o contrário do que pensavam antes. Estão abertos à verdade e dispostos a aprender de todos.


O aquariano é humano, sincero, refinado e idealista. Sabe ser perseverante e expressar-se com razão, moderação e com humor. Quase todos os aquarianos são inteligentes, claros e lógicos. Muitos são imaginativos e psíquicos. Às vezes sentem a necessidade de retirar-se do mundo para meditar ou pensar.
Pessoas de signo aquário, não se entregam de alma tão rápido. Porém, uma vez que decidem que vale a pena amar alguém, está disposto a sacrificar tudo pelo companheiro e ser-lhe fiel durante a vida inteira, mas às vezes vivem uma desilusão emocional e quando um aquariano se sente enganado, a sua fúria é terrível.

3 comentários:

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal