20 agosto 2010

Quero assim um para mim!

20 comentários:

  1. oh, que querida, arrepiaste-me :o
    obrigada :')

    ResponderEliminar
  2. obrigadoo por seguires, irei também seguir o teu :b

    ResponderEliminar
  3. eu dou-te oh Filipinha (a)

    ResponderEliminar
  4. Por ser bonito ou por representar a paz? :) Sem paz o mundo não é nada..

    Beijo,
    Ser Oculto

    ResponderEliminar
  5. é na parte do editar html dp tens de procurar ;)

    ResponderEliminar
  6. Desculpa, não tinha visto o teu post :S
    A mim também me dá algum trabalho, mas acabo por achar engraçado :P
    De qualquer das maneiras de nada.
    Ps.: Também quero um desses hehe.

    ResponderEliminar
  7. hoje acordei e fui maquilhar-me tipo a fazer experiências e ate me sei pintar xD

    ResponderEliminar
  8. já somos duas então, aquela musica é mesmo qual quer coisa de linda (:
    - és tão simpática O:

    ResponderEliminar
  9. e se a vida te der ovos? pega na farinha e no açucar e faz um bolo!

    ResponderEliminar
  10. tas de dieta o crlh, tas sempre de dieta tu xD e por falar em dieta, cara amiga, VOU COMER CREPES, (L) you

    ResponderEliminar
  11. COMPREI UM COLAR QUE TEM O símbolo DA PAS (l)

    ResponderEliminar
  12. muito obrigada!
    tens um blog lindo :p

    ResponderEliminar
  13. gosto tanto do teu blog :p

    ResponderEliminar

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal