27 julho 2010

Parques de estacionamento.

Quando se vai para um shopping de carro, devemos sempre ir sozinhos porque se vamos com alguém, vamos conversar, se vamos conversar vamos estar distraídos, e o que acontece no fim, é sairmos do carro a falar e a meio do caminho, dá-se um click na nossa cabeça, o passo fica mais lento, parámos de ouvir a outra pessoa, e quando olhámos para trás…PUM!, o carro desapareceu, e o que fazemos?, esquecemos o assunto e pensamos “de certeza que ela viu onde ficou o carro”, e lá vamos nós para uma aventura de horas à procura do carro….
Mas a grande culpa é dos parques de estacionamento, eles estão tão organizados que fazem confusão, tudo cheio de cores e números, mas no fundo aquilo parece tudo igual.
 A ideia que deixo aqui é para que se devia dar nomes sonantes aos vários tipos de andar, do género “a tua mãe não sabe fritar ovos”, eu acho que resultava, nunca ninguém se ia esquecer que o carro tinha ficado no piso “o meu pai é um travesti”!!

6 comentários:

  1. Ahah, concordo, era muito mais fácil se os pisos (e até as ruas) tivessem nomes diferentes...
    Eu tenho a sorte de ficar sempre no mesmo lugar e já o saber de cor, mas quando vou a outros shoppings é mais complicado :/

    ResponderEliminar
  2. LOL, este texto é... diferente :)

    Mas está muito bonito ;b

    ResponderEliminar
  3. vai ao meu blog, tenho lá um selinho para ti :)
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. não regulas nada bem fil xD

    ResponderEliminar
  5. hahaha bem visto :D
    Também adorei o blog, estou a seguir.

    ResponderEliminar

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal