03 julho 2010

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis;
Já fiz coisas por impulso;
já me decepcionei com pessoas que nunca me pensei decepcionar, mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei gargalhadas quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amada,
mas também já fui rejeitada,
fui amada e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas que nunca consegui cumprir.
Já chorei a ouvir música e a ver fotos;
já liguei só para escutar uma voz;
já me apaixonei por um sorriso;
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e até já tive medo de perder alguém especial.
Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
Viver é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

1 comentário:

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal