23 julho 2010

Hoje é sobre mim!

1- Odeio legumes!
2- Adoro quando me dizem coisas fofinhas ao deitar e ao acordar!
3- Estou-me sempre a rir
4- Só gosto de piadas secas
5- ADORO DORMIR
6- Dou conselhos mas normalmente não os aplico no meu dia a dia!
7- Quando era pequenina andava sempre com as pernas cheias de nódoas negras!
8- Acordo todos os dias ás 10h para ver "O mundo da Patty" e dps volto a dormir
9- Gosto, aliás sou louca por rastas!
10- Odeio quando não me levam a serio!
11- Sou muito extrovertida e rio-me nas situações mais parvas e inesperadas.
12- Gosto de andar descalça
13- Raramente uso vestidos
14- Durmo com o telemóvel ao lado da almofada
15- Adoro musica e para mim é “Cada estilo de música para cada momento”!
16- Um dia mais tarde, hei-de fazer uma tatuagem com três estrelas no pé
17- Adoro ouvir reggae pois ajuda-me a descontrair e a esquecer por instantes todos os problemas á minha volta!
18- Odeio pessoas do tipo “múmia”.
19- Sou mesmo muito agarrada aos meus amigos.
20- Tenho bastante flexibilidade
21- Sou do signo Aquário.
22- Odeio quando me mentem ou me escondem coisas
23- Sou doida pelo Rio e pelo Mar, adoro água!
24- ODEIO ESTAR SOZINHA
25- Sou muito orgulhosa
26- Odeio pessoas convencidas ou que tenham a mania!!
27- Tenho sempre o telemóvel em silêncio.
28- Quando estou muito irritada/chateada ou canto ópera muito alto ou ouço metálica no volume máximo
29- Odeio quando as horas passam muito rápido quando estou a fazer algo que realmente goste.
30- Gosto muito de VERDE
31- Nunca gostei de Inglês e História!!
32- Costumo ter «muita lata»
33- Há dias que me custa muito a adormecer!
34- Acho que não iria conseguir viver bem sem ser extravaganza!!
35- O meu cão chama-se Mel
36- Sempre sonhei ir á Califórnia
37- Detesto correr por obrigação!
38- Tenho pouca cultura geral
39- Gosto muito de fotografar
40- Adorava ter olhos verdes

(Este desafio foi-me proposto pela Joanita, obrigada!)

5 comentários:

  1. de nada (;
    também gosto do teu ! *-*

    ResponderEliminar
  2. ofereci-te um selinho, vai ver ao meu blog :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Muito legal tudo isso, muito interessante quando alguém vem à rede e se revela aos leitores.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog deixando um abraço e algo mais.

    ResponderEliminar

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal