02 julho 2010

FRIQUI

PARABÉNS CRIS!

Ai rapariga, dás-me cabo da cabeça, não pelos maus motivos mas pelos óptimos…
Adoro-te porque és a diferença, adoro-te porque me fazes feliz, adoro-te porque és parte minha vida, adoro-te porque me conheces tão bem como eu própria, adoro-te porque olho para ti e vejo o passado reflectido no futuro, adoro-te porque és das minhas melhores amigas.
Quero ajudar-te dia após dia, e partilhar todos os bons e maus momentos contigo.
Quando chegas a minha beira e me abraças a rir é sem duvida das melhores sensações do mundo!
NUNCA te vou deixar nem tão pouco quero que me deixes.
Quero proteger-te, quero ajudar-te a levantar quando caíres, quero-te abrir os olhos sempre que necessário.
És aquilo que todos deviam ser. És única, e insubstituível, podes ter a certeza!
O lugar que ocupas dentro de mim é mérito TEU!

Sem comentários:

Enviar um comentário

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal