06 junho 2010

USAR O TELEMÓVEL EM TODO O LADO!


"Estava eu numa casa de banho pública sentada na sanita, a fazer as minhas necessidades, quando ouço:
- Olá, tás boa?
Não gosto muito de conversas nestes momentos… muito menos sem saber quem se encontra do outro lado, mas… para não ser indelicada… respondi:
- Estou óptima!
E a outra perguntou:
- O que é que estás a fazer?
Mas que pergunta mais estranha, ainda por cima com tais confianças… achei um bocado estranho, mas respondi:
- Acho que o mesmo que tu!
Agora que estava a chegar ao ponto alto da situação… ouço:
- Posso ir aí?
Ok, esta já foi demais, mas não querendo ser mal educada, respondi:
- Não… neste momento estou muito ocupada…
Então ela respondeu:
- Olha… eu ligo-te mais tarde, porque tenho uma otária sentada aqui ao lado, e cada vez que falo contigo, ela responde-me…"

3 comentários:

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal