07 junho 2010

Questions about me

1- Nome: Filipa;
2- Idade: 14 anos;
3- Signo: Aquário;
4- Cor dos olhos: Castanhos;
5- Cor do cabelo: Castanho;
6- Um defeito: Muito Orgulhosa;
7- Uma qualidade: Verdadeira;
8- Um sentido: Visão;
9- Um vício: Música;
10- Tatuagens? Nenhuma;
11- Piercings? Nenhum;
12- Perfume? Escada;
13- Cor preferida? Verde;
14- Sabor a? Tutti-fruti;
15- Não passas sem que objecto? Telemóvel;
16- Cantora preferida? Shakira;
17- Cantor preferido? Bob Marley;
18- Música preferida? Dog Days are Over;
19- Série preferida? Morangos Com Açúcar;
20- Filme preferido? Jackass 2;
21- Flor? Girassol;
22- O melhor sentimento? Amor;
23- O pior? Solidão;
24- Quem mais amas? Família, melhores amigos;
25- O que mais detestas? Pessoas falsas;
26- Uma frase? "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
27- Saudades? De uma pessoa muito especial;
28- Livro preferido? A Pérola;
29- És organizada? Depende do meu estado de espírito;
30- És faladora? Sou;
31- Marcas corporais? Uma pequena marca vermelha no dedo;
32- Tens medo de? Aranhas;
33- Viagem de sonho? Califórnia;
34- Qual o teu maior sonho? Continuar a ser feliz;
35- És crítica ou ponderada? Crítica;
36- Impulsiva ou recatada? Impulsiva;
37- Elogias ou guardas para ti? Elogio;
38- Perdoas com facilidade? Nem por isso;
39- Qual é o teu maior pesadelo? Acordar e não ter as pessoas que mais amo a meu lado;
40- Tens medo da morte? Não;
41- Acreditas na vida para além da morte? O medo da morte, já fez com que muitas pessoas perdessem a alegria de viver e eu prefiro vivê-la;
42- Inverno ou Verão? Verão, claro;

1 comentário:

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal