18 junho 2010

Day 12 - A song that describes you

Um dia, já à bastante tempo, fizeram-me um texto a descrever-me:

"A Filipa é uma rapariga cheia de amor para dar e oferecer, é uma boa amiga e tem sempre algo para dizer, é bonita e isso está á vista. Mas a Filipa tem dois lados, o que todos conhecem, uma pessoa cheia de resposta, com “muita lata” e muito extrovertida, que está sempre bem com tudo e o outro que só quem a conhece bem sabe, a rapariga envergonhada que age sem pensar e vive muito o momento, que quando se sente só e precisa de alguém agarra-se com muita força, mas depois se algo não corre como ela espera é como se caísse todo o seu mundo construído.
A Filipa é muito carinhosa e sabe como dar e como receber. Não se entrega a qualquer pessoa, mas quando se entrega é com todo o amor.
Quando ela diz que tudo passou e acabou, mente, pois o que ela sente é um imenso aperto dentro dela, mas faz por nunca dar a perceber.
A Filipa é das raparigas mais orgulhosas que conheço, quase nunca dá o braço a torcer e isso é o seu pior defeito.
Por ser uma pessoa alegre e social, tem bastantes amigos…bons amigos com quem pode partilhar com toda a confiança os seus momentos bons e maus, mas ela também sabe que tem "amigos por conveniência”, ou seja “amigos falsos” e mesmo “inimigos”, que são assim porque não conhecem a verdadeira e única Filipa que eu conheço. "

Eu gostei muito, acho que de uma maneira geral, me descreve bem, agora a música já acho mais complicado...vou arriscar nesta! :)

  • Etana ft. Alborosie - Blessing

2 comentários:

  1. filipinha, tenho a dizer-te que somos muito parecidas xD
    tirando o facto de seres muito orgulhosa porque de resto somos mesmo parecidas :P
    gostei do que te disseram nesse texto.
    beijinho grande

    ResponderEliminar

traz a manteiga que eu estou com uma broa....... descomunal